In HOME, MAKE, REVIEW, Slider principal, Tutoriais, TV JM

Review: Structural Lashes by Sigma Beauty

Pra quem não me acompanha nas redes sociais não viram as novidades em primeira mão, (então me sigam para estar dentro de todas as novidades!haha) pois recebi essas 3 mascaras de cílios semana retrasada da Sigma Beauty e vim mostrar pra vocês em vídeo, assim vocês conseguiram olhar de pertinho o efeito de cada mascara!
img_5467_fotor23

É a primeira mascara de cílios que a Sigma lança e eu me surpreendi com a qualidade. Assim que eu recebi os produtos já fui testar e achei que as mascaras em si estavam liquidas, (comparando com as outras marcas.) e na hora pensei “hmm acho que não é aquela coisa…”

Na hora da aplicação me borrei, mas cada aplicador molda os cílios de forma única, criando um olhar sofisticado.
60a36230-3d2d-4a54-b483-4824525eeef7

A primeira mascara que eu vou mostrar pra vocês é o “Sinuousity Lash“, a proposta do produto é que ele tem esse aplicador de plástico curvo e consegui aplicar perfeitamente a mascara em todos os cílios criando o efeito de “abrir os olhos”.
img_5629

A segunda mascara é o “Monumental Lash“, a proposta do produto é que o aplicador é ideal para dar volume máximo nos cílios! Efeito de olho dramático.
img_5636

A ultima mascara é a “High Caliber Lash“, a proposta do produto é o aplicador reto e firme para comprimento de longa duração. Foi feito para puxar os cílios para dar o efeito de dimensão.
img_5640

(As 3 mascaras são livres de parabenos, resistente a água e duração de 13 horas)

Então vem assistir o vídeo para saber sobre a minha opinião dessas 3 mascaras de cílios e para ver efeito bem de pertinho!

Pra quem quiser fazer compras na Sigma Beauty clica aqui abaixo↓
PRODUTOS DA SIGMA BEAUTY (online shop)
Use o código “SIGMAPINK” para ganhar 10% de desconto em sua compra!

Deixe o seu like para eu estar trazendo mais reviews em vídeos!!

Beijos.

Share Tweet Pin It +1
Previous PostSmokey eye para olhos pequenos! #makeelegante
Next PostVoltei com muitas novidades! #RealOficial

No Comments

Leave a Reply

Translate »