In HOME, MAKE, REVIEW, TV JM

RESENHA STEPHEN KNOLL NEW YORK PREMIUM SLEEK

Eai gente linda, tudo bem com vcs?!

No primeiro post de hoje vamos falar sobre cabelo. Venho trazer para vocês a resenha de um creme de tratamento sem enxágue ( funciona como creme de pentear) da STEPHEN KNOLL NEW YORK PREMIUM SLEEK NUANCE ARRANGE TREATMENT para cabelos com permanentes.

image

Para quem não me acompanhou até agora, vou falar rapidinho sobre a história do meu cabelo.

Meu cabelo natural é um cabelo ondulado para o cacheado. Mas eu nunca gostei e nunca usei ele natural até Março desse ano(2016). Um belo dia resolvi fazer uma fitagem nele porque eu havia assistido um vídeo de uma menina com o cabelo como o meu fazendo uma fitagem e que ficou maravilhosamente lindo. Foi quando deu certo e ficou completamente diferente de tudo o que eu já havia feito. Eu amei!! Passei a amar meu cabelo natureba desde então.
Para quem não sabe o que seria uma fitagem, tem um vídeo lá no meu canal que mostro a minha primeira fitagem.

Meu cabelo natural é um cabelo ondulado para o cacheado. Mas eu nunca gostei e nunca usei ele natural até Março desse ano(2016). Um belo dia resolvi fazer uma fitagem nele porque eu havia assistido um vídeo de uma menina com o cabelo como o meu fazendo uma fitagem e que ficou maravilhosamente lindo. Foi quando deu certo e ficou completamente diferente de tudo o que eu já havia feito. Eu amei!! Passei a amar meu cabelo natureba desde então. Para quem não sabe o que seria uma fitagem, tem um vídeo lá no meu canal que mostro a minha primeira fitagem.
Foto Março de 2016

A partir dai eu comecei a usar meu cabelo mais natural evitando fazer escovas e usar chapinha. Mas para isso eu precisava de cremes bons para segurar os meus cachos, para que eu pudesse usar ele natural sem medo de que ele se armasse durante o dia, sem que ficasse desconfortável para mim. Foi quando então eu descobri o primeiro creme que me salvou da STEPHEN KNOLL. Existe mais duas versões além desse que mostro para vocês. Mas eu fui direto nesse que diz que é próprio para cabelos cacheados  (no caso como no Japão não existe cabelos naturalmente cacheados, seria para cabelos com permanentes).

E ele foi o que deu super certo para mim.
Eu sei a dificuldade que é de encontramos cremes para cabelos cacheados no Japão.
E o segredo é você ir testando! Não necessariamente precisa ser um creme que esteja escrito que é para cabelos cacheados. Os cremes de tratamentos (existem muitos que são sem enxágue , como cremes de pentear) precisam ser aqueles que vão estilizar os seus cachos. E esse funcionou super bem nos meus.

Lembrando que vocês podem achar esse creme em qualquer farmácia no Japão.

image

Segue o vídeo abaixo. Espero muito gostem!

Um beijo no coração de vocês <3

 

Share Tweet Pin It +1
Previous PostNOVA COLABORADORA DE BELEZA NO BLOG
Next PostREVIEW: Produtos de cuidados com a Pele! #Caudalíe

No Comments

Leave a Reply

Translate »